Quero ver para crer!!!

Fiz uma postagem aqui na semana que passou, falando do meu desconforto em ver o ex-prefeito Alexandre Mocaiber na tv, ( se ainda não leu, clique aqui) já fazendo campanha para as próximas eleições. Alguns blogs repercutiram a minha opinião. Agradeço a eles. Hoje fui informado pela Lili, amiga nova e leitora do Sociedade,e um outro leitor anônimo, que o jornalista Alexandre Bastos do jornal Folha da Manhã, foi um destes blogueiros. Fui lá conferir (caso queira, basta clicar aqui) e vi um comentário que muito me chamou a atenção:

"Minha maior indignação é perceber a covardia de culpar uma pessoa por danos causados por outros que foram designados a defendelo. Mas oportunistas como muitos que estão até favorecidos no governo atual estão com as contas “limpinhas”…
Isso vai mudar, dia cinco de maio estarei pessoalmente na tribuna livre apresentando uma série fatos ocorridos no governo passado sem o conhecimento do então prefeito Alexandre Mocaiber.
Aguardem…
Troféu óleu de peroaba vai ter que ser dividido por outras pessoas e partir daí veremos que Mocaiber foi enganado por quem ele não esperava, e hoje ocupa uma cadeira que não é dele."

O comentário é assinado por uma pessoa chamada Ralph Barros. Pois então, Ralph. Já estou na contagem regressiva. Espero que isto aconteça de verdade. Em política ainda mais por aqui, não existem santos....
Mas estarei lá no dia 5 de mais te prestigiando.
Quero ver para crer.....

Ah...para terminar: fiquei feliz ao constatar, como já havia acontecido aqui, que a maioria das pessoas pensa da mesma forma que este ranzinza blogueiro.

Comentários

Cadinho RoCo disse…
Na situação em que o Brasil está nela, corrupção parece ter assumido dimensão, digamos, subjetiva.
Cadinho RoCo
Anônimo disse…
Nao e novidade que existem outros culpados. A propria policia federal constatou isso, mas nao inocentou o chefe maior. Vem ai uma armaçao para ludibriar a opiniao dos vereadores.AGUARDEM!!!!!
Anônimo disse…
Isso mesmo blogueiro, incentiva a populaçao campista a lutar por justiça.
Claro que ele não é o único culpado, mas não é por causa disso que temos que esquecer tudo que aconteceu.
Manda ver, seu Celso!!!!
Anônimo disse…
Não deixem este assunto morrer!!!!
Anônimo disse…
De onde vem o dinheiro que o ex-gestor esta pagando as pessoas que apoiam a sua campanha? A grana e alta....
buscando justiça disse…
Amigos omissão é crime previsto no código penal,logo ele é culpado.
Anônimo disse…
Troféu Óleo de Peroba é pouco, muito pouco para o pior prefeito da história de Campos dos Goytacazes.
Anônimo disse…
Segundo Cidinha Campos, o politico que quiser se candidatar precisa ter uma 'REPUTAÇAO ILIBADA',nao e o caso.

Postagens mais visitadas deste blog

Carta de despedida de Leila Lopes

Alzira Vargas: O parque do abandono