Sim!! Ele está de volta!!




Ele voltou. Tal como um zumbi....


Esta semana estava em casa me preparando para ver a novelinha furreca do Manoel Carlos, quando de repente, não mais que de repente, eis que surge na telinha da Adelaide, minha velha tv, a figura do ex-prefeito de Campos, e ganhador do Troféu "Oléo de Peroba" aqui do Sociedade Blog, o sr. Alexandre Mocaiber.


Confesso que foi difícil acreditar na cara de pau deste senhor que depois de um período de "retiro forçado", por conta de tantos e tantos e tantos problemas que sua administração causou a cidade, ainda pensa em ser candidato a alguma coisa nas próximas eleições. E o pior. Tem gente que ainda vota nele.


Vamos aguardar os próximos acontecimentos. Enquanto isso vou ficar quietinho.....Só enquanto isso...

Comentários

Cadinho RoCo disse…
A política no Brasil se transformou nesse verdadeiro festival de cinismo, pouco caso com o respeito ao próximo, nenhuma consideração à idoneidade e por aí vai. Por essas e outras é que hoje discuto e discuto mesmo a legitimidade do sistema eleitoral brasileiro.
Cadinho RoCo
Anônimo disse…
Tá de brincadeira !Será que ele acha que o povo já esqueceu ?
Anônimo disse…
Por favor,Sociedade Blog,ajuda o povo de Campos a combater esse cara de pau,que acredita na impunidade. Ele esta nos experimentando.Se calarmos,tudo que ele quer.
Anônimo disse…
As contas dele serao julgadas no inicio de maio. Acreditemos na integridade de nossos vereadores ,caso contrario,politicamente estarao mortos.
Anônimo disse…
Queremos ver o voto de cada vereador,sendo assim,saberemos quem e quem na camara.
Anônimo disse…
SE MOCAIBER PODE, ENTAO ARRUDA TAMBEM PODE. NAO SEI QUEM TEM A FICHA MAIS IMUNDA....NAO CALEMOS!!!!BLOGUEIROS UNAN-SE!!!!
Anônimo disse…
Dizem que ele esta cheio de verba$$$$$$$$$$$$$$$$.Caso de POLICIA!!!!!!! e FEDERAL!!!!!!
Anônimo disse…
De onde vem essas verba$$$$$$!!!!!!! Ela so apareceu depois que o vidro quebrou e o telhado despencou. CORAJOSOS.
Anônimo disse…
Quem compra roubo,tb vira ladrao e quem se beneficia de verbas oriundas de desvios.... Tem muita gente em Campos gozando dessa aberraçao. Nossa cidade nao pode conviver com isso.Precisamos cobrar justiça de nossas autoridades,caso contrario, seremos merecedores.

Postagens mais visitadas deste blog

Carta de despedida de Leila Lopes

Alzira Vargas: O parque do abandono