Cadê o Ricardo André???

Um dos meus blogueiros prediletos, o jornalista Ricardo André, está sumido. Seu blog, "Eu penso que..", um dos mais respeitados e visitados da região, há tempos não é atualizado. Quem perde com isso, somos nós, seus fiéis leitores.
Como estou morando em Macaé, desconheço se há alguma razão mais forte para tal sumiço.
Desta forma, não vejo outra saída. Inicio aqui, humildemente, a campanha "Volta Ricardo André!!"

Comentários

Marcos A. disse…
Acredito que a tendência de blogs como o do RicardoAndré e até mesmo o Sociedade Blog, infelizmente, é acabar mesmo. Blogs que não têm a intenção de "ganhar" algo em troca, seja bajulando alguém ou fazendo parte de alguma estratégia futura. Entendo que até vcs mesmos chegam a se perguntar; O que ganhamos com isso? Como fizeram postagem dias atrás. As vez inimigos e ainda por cima não sustentam nada mantendo um blog e ajudando uma sociedade. Infelizmente é assim que funciona. A maioria que está aí têm pretenções políticas. Quem não têm, está fadado a cansar da fórmula. O que deve ter acontecido com o competente Ricardo André.
Obrigado ao Neto e ao Marcos. Realmente não é fácil manter um Blog atualizado diariamente por falta de tempo. Principalmente agora que não tenho nenhuma atividade jornalística remunerada. Ou seja, faço um trabalho absolutamente durante 8 horas e sem nenhum contato com as notícias. Quando chego em casa nem sempre tenho disposição para me atualizar, pensar e emitir alguma opinião. E, como prefiro (ainda cacoete de repórter) apurar fatos inéditos, é ainda mais difícil.
Mas vou tentar me impor disciplina para manter viva a pequena chama de repórter que ainda resiste neste velho peito remendado.
Abraços
Ricardo André

Postagens mais visitadas deste blog

Carta de despedida de Leila Lopes

Alzira Vargas: O parque do abandono