Peço penico!

Eu estou sonhando ou é verdade que a prefeitura de Campos quer duplicar a BR-101? Uai sô. Que "trem" é esse? Essa rodovia já não foi privatizada? E as praças de pedágio que arrecadam os "tubos" para a concessionária que administra a BR? Oncotô ?(expressão mineira que significa onde estou?)
Ah...o título do post significa: Eu desisto (uma gíria do Ceará onde mora uma amiga minha)

Comentários

Rose David disse…
Oncotô? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amei, amei, amei. Já vai estar incorporado aos meus próximos discursos no plenário do blog.

Abraços a todos.
Anônimo disse…
O trecho a ser duplicado é entre Ururaí e a Av. Alberto Torres, que não tem nenhuma intervenção prevista no contrato de privatização. Ou seja, encaminhar reclamações ao Ministério dos Transportes e ANTT, responsáveis pela concessão.
Celso Vaz disse…
Valeu Rose, kkkkkkkk
Valeu Anônimo, mas acho que a prefeitura deveria fazer esse papel de reclamação e exigir que a concessionária faça o trabalho por completo. Seria o mesmo que sua rua estivesse sendo asfaltada e em frente a sua residência as máquinas saltassem para algumas casas adiante esquecendo a sua. Certamente vc iria reclamar...
Anônimo disse…
Repetindo: o trabalho "por completo" da concessionária NÂO inclui o trecho. A rodovia é federal, quem fez as regras do contrato já firmado foi o Ministério dos Transportes. Acho válido a prefeitura fazer a obra na entrada da cidade, pois sabemos que seria inócuo reclamar - seria o velho empurra-empurra de responsabilidades... Mas tudo bem, cada um tem seu ponto de vista. Pra quem quer criticar, sempre haverá motivo.

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes