Ilsan Viana na blogosfera

A vereadora Ilsan Viana criou um blog e deixou comentário aqui no Sociedade que, democraticamente, damos maior destaque ao pedido.

"Como forma de me comunicar com a população e prestar contas de minhas atividades como vereadora,além de receber sugestões e debater os assuntos de interesse da população, coloquei hoje no ar o blog" http://ilsanviana.blogspot.com
Atenciosamente,
Ilsan Viana

Comentários

tia rita disse…
Fico feliz por esta iniciativa, afinal a população merece ter conhecimento do trabalho do legislativo, mas isso só poderia partir mesmo de uma mulher intelugente e interessada en prestar serviço a comunidade que é o que todos deveriam fazer.
Parabens agora sei que posso ajudar a comunidade campista fornececendo esclarecimeto dos problemas da popolação atraves do seu blog.
Anônimo disse…
Parabens! tinha que ser uma mulher para tal iniciativa. Estaremos juntas.
Nesse momento que se fala tanto em inclusao, vai aqui suma observação a ser feita: em Campos temos onibus preparados para receber cadeirantes? essa é uma boa discussao para o legislativo, ou nao?!
tia Rita
Anônimo disse…
ILSAN vc passa a ser aquela luz no tunel que nso campistas esperamos.Estou passando por um drama.Sou cardiaco e cardiologista do HGG pediu um exame de ergometria(teste de esteira)em 08/3.Pelo fato do ap.estar quebrado,me mandaram para o NUCLEO.Para resumir hoje 30/04 ao chegar la me informaram que SEM PREVISAO.Pelo menso na epoca do Dr.Arnaldo consegui fazer um exame mais complexo,porem hoje...estou indignado,revoltado e me sinto humilhado com esse descaso,ja que dinheiro tem,porem para a SAUDE,com certeza nso esta indo.
carlinhos-57 anos-j.carioca

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes