"Puxador" de Samba toma calote em Campos

Dominguinhos do Estácio anda revoltado com a diretoria da Associação dos Intérpretes do Carnaval de Campos dos Goytacazes. O intérprete da Imperatriz conta que foi contratado pela entidade para fazer um show na cidade do Norte Fluminense, no último dia 10 de abril, no entanto, até hoje não recebeu o cachê combinado. A apresentação, que fez parte do calendário do Carnaval da cidade, marcou a inauguração da associação que reúne os puxadores locais
"Fui contratado por uma pessoa chamada Marco Aurélio Reginaldo Gomes, conhecido como Marquinho Sá. Depois que eu e meus músicos fizemos o show ele disse que o dinheiro do cachê seria depositado no dia seguinte. Ficamos numa verdadeira roubada porque alguns músicos que estavam contando com o dinheiro ficaram sem saber o que fazer. Passamos sufoco na rodoviária de Campos, tive que pagar do meu bolso e ainda levei prejuízo. Até hoje estou esperando eles me pagarem e agora ninguém mais atende os meus telefonemas", reclama Dominguinhos. O valor combinado pelo show foi de R$ 5 mil.
Procurado pelo Dia na Folia, o secretário de cultura de Campos, Orávio de Campos, revelou que esteve no show realizado por Dominguinhos, mas não sabia do problema. "A Prefeitura é quem organiza o Carnaval da cidade, mas não tivemos participação nesse evento. Estive na inauguração da Associação dos Intérpretes, mas como convidado. Lamentamos o ocorrido e tentaremos ver se podemos fazer alguma coisa para resolver", explicou o secretário. Citado na reportagem por Dominguinhos, Marco Aurélio Reginaldo Gomes, o 'Marquinho Sá' não foi encontrado para comentar o caso.

POR RAPHAEL AZEVEDO - O Dia
Foto: Carlos Moraes / Agência O Dia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes