Anúncios Interessantes

"Veja quanto monóxido de carbono você deixará de emitir se não dirigir por um dia". Essa é a mensagem que aparece na gigantesca nuvem preta presa ao cano de escape de um carro depois de passar o dia sendo inflada pela fumaça expelida pelo automóvel.



Essa campanha foi feita para a World Wildlife Fund. À medida que o papel acaba, o verde da América do Sul também vai embora, simbolizando o impacto ambiental que o uso de simples toalhas de papel é capaz de provocar, além de alertar para outros desperdícios que podem levar às mesmas consequências.



Nesse anúncio, as árvores foram posicionadas para parecer pulmões. A área desmatada é um alerta, e a frase no canto diz: "Antes que seja tarde demais".



A Prolam Y&R, de Santiago, criou um enorme outdoor mostrando refugiados fugindo de uma enchente na Ásia, com dúzias de ar condicionados sobre a superfície do cartaz, que diz a seguinte frase: "O ar que esfria sua casa aquece o mundo".


Esse anúncio utiliza o movimento da sombra no cartaz para demonstrar como o aquecimento global levará ao aumento do nível dos oceanos.

Comentários

Quando falamos em Luz, na mesma hora vem as sombras. Engraçado, né, Kezen? Tenho achado muito engraçado a preocupação do profético na mídia. E muito na Alerj. Como eles usam tuo do profético, mas com uma grande diferença, profetizando sombra e morte e mais semear favelas, e etc...Veja só "cultura" Euclides da Cunha... leia ali. Impressionante. Leiamos logo o livro "Quebrando Correntes" de Neil Andersen, que vamos entender direitinho porque o autor deixou de ser engenheiro dos ares e se enveredou por uma libertação de gente ...
Mas Jesus está acima de tudo. Tudo. Tudo. Ele tem o mundo sob estrado de seus pés. Nada é desvinculado do espiritual e o material somente mostra o que está acontecendo no espitual. Eu diria: Árvore da Vida x Árvore do Conhecimento do bem e mal. Só isso. E só não lê quem não quer... ou quer se aproveitar dos frutos do bem e mal também.

Ah, não esqueci da postagem sobre instrumentos na Biblia, não. É que me aparece tantas postagens ao mesmo tempo...que nem dá tempo de administrar

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes