Caetano peladão?? Tô fora!!!


O polêmico Caetano Veloso promete monopolizar as atenções de boa parte da mídia a partir da semana que vem. É que será lançado dia 24 de julho o documentário "Coração Vagabundo". Concebido a princípio para ser um making-of da turnê do álbum A Foreign Sound (2003), seu primeiro trabalho cantado totalmente em inglês, "Coração Vagabundo" é a estreia do paulistano Fernando Grostein Andrade, 28 anos, meio-irmão de Luciano Huck na direção e foi filmado entre 2003 e 2005.
Andrade o seguiu em São Paulo, Nova York, nos Estados Unidos, e Tóquio, Osaka e Quioto, no Japão.
Nas viagens, Caetano visita lugares históricos, comenta situações cotidianas, filosofa, conta piadas e encontra velhos amigos que apreciam seu trabalho, entre eles Gisele Bündchen - que ganha uma "página" especial por conta da relação entre Paula e Caetano -, Regina Casé e David Byrne.
Mas o que promete marcar a película é o fato de pela primeira vez, Caetano Veloso se deixou filmar para um longa-metragem, inclusive nu, como o faz em determinados momentos, inclusive literalmente, como o trailer já entrega.
A imagem abre o filme, quando o diretor é conduzido por Paula Lavigne, produtora e ex-mulher de Caetano, a um banheiro de hotel e a câmera flagra, pela porta entreaberta, o músico debaixo do chuveiro. O cantor já afirmou não ter se importado com a indiscrição. "Soube à determinada altura, mas não meti pessoalmente na montagem." Lembrou, porém, do protesto de Lavigne ao saber que a cena dura poucos segundos. "Poxa, cortou a melhor parte! Tá louco?", ela teria dito.

______ ______ _______ _________ __________ __________

Particularmente acho Caetano meio babaca, embora aprecie algumas de suas músicas. E como não pretendo gastar tempo e dinheiro vendo o cara peladão, faço a opção de chamar uma gatinha para meu apê e colocar para ela " Você é linda".
Vou sair no lucro....
E se a Paula Lavigne acha que é a melhor parte, por que não volta pro cara????

Comentários

marco antonio disse…
apoiado!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
Até gosto do Caetano, mas vê-lo pelado é f............

De qq forma pretendo ver o filme.
Sérgio disse…
Gosto demais do caetano, noves fora o estrelismo dele. Mas é um compositor de mão cheia e merece todo reconhecimento.

Pretendo assistir o filme, é só fechar os olhos na hora dele pelado....rsrsrsr

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes