Ronaldinho de volta à seleção

Acabo de ver na internet que Ronaldinho Gaúcho voltou à seleção. Péssima notícia para os flamenguistas que ficarão sem seu melhor jogador em duas rodadas, contra o Avaí e Bahia. Eu também fiquei chateado com a convocação de Jefferson, mas temos um goleiro muito bom para substituí-lo.
E já falei várias vezes: essa seleção é da CBF e do Ricardo Teixeira. A minha tem Jeffersonno gol, Antônio Carlos na zaga, Elkerson fazendo gols e Loco Abreu lá na frente. É o meu Glorioso.

Eis a lista completa:

GOLEIROS
Julio César (Inter de Milão)
Fabio (Cruzeiro)
Jefferson (Botafogo)

LATERAIS
Daniel Alves (Barcelona)
Danilo (Santos)
Marcelo (Real Madrid)
Adriano (Barcelona)

ZAGUEIROS
Lúcio (Inter de Milão)
Thiago Silva (Milan)
David Luiz (Chelsea)
Dedé (Vasco)

VOLANTES
Lucas Leiva (Liverpool)
Ralf (Corinthians)
Luiz Gustavo (Bayern de Munique)
Elias (Atlético de Madri)

MEIAS
Paulo Henrique Ganso (Santos)
Lucas (São Paulo)
Fernandinho (Shakhtar)

ATACANTES
Alexandre Pato (Milan)
Robinho (Milan)
Neymar (Santos)
Hulk (Porto)
Ronaldinho Gaúcho (Flamengo)
Leandro Damião (Inter)


Um flamenguista bem conhecido, já deixou sua opinião. O jornalista do "O Globo" e da Sportv, Renato Maurício Prado soltou o verbo:
" Eu fico me perguntando se a gente voltou àquele velho tempo em que o técnico acumulava um clube e a seleção, porque essa convocação parece a do técnico do Corinthians, não da seleção brasileira. Um absurdo, um absurdo completo, um despropósito a convocação do Ronaldinho Gaúcho nesse jogo sem a menor importância”, desabafou.

“O cargo dele é daqueles em que não basta ser honesto, tem que parecer honesto. E essa atitude de convocar o Ronaldinho às vésperas de um jogo contra o Corinthians não é de um técnico que pensa no futebol brasileiro. O que ele está fazendo é uma loucura”, continuou o comentarista.

Os internautas não perdoaram Renato Maurício Prado pela atitude de torcedor no ar, e o comentarista rapidamente chegou aos Trending Topics do Twitter no Brasil. Confira alguns tweets sobre o caso:

Renato Maurício Prado é o Chico Lang do RJ. A diferença é que o Chico é mais honesto, não disfarça que faz comentários movidos pela paixão.
@DanteRodrigues

Depois de hoje,o Sr. Renato Mauricio Prado deve deixar a função de comentarista no Redação Sportv pra assumir o papel de torcedor convidado.
@tdiniz

É inacreditável a revolta do Renato Maurício Prado agora no Sportv. Só muita falta de profissionalismo explica estes comentários apaixonados
@fabpavao

O chilique do Renato Maurício Prado, no Redação SporTV, é histórico. Rosto vermelho de raiva, prestes a infartar. Em breve, no YouTube.
@fogoeterno

Recado para o MANO. Antes de convocar a seleção converse com o seu chefe Renato Mauricio Prado da globo ñ esqueça…esse prado é idiota
@urandirvl

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes