Queimada em Campos deixa 15 cidades da região sem luz


Informações do G1:
"Uma queimada na região de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, deixa 15 municípios do Noroeste do estado sem luz nesta terça-feira (30), segundo informações da Ampla, concessionária responsável pelo fornecimento de energia. O fogo provocou o desarme de duas linhas de transmissão e interrompeu o fornecimento de energia na região.

De acordo com a concessionária, os municípios atingidos são: Itaperuna, Santo Antônio de Pádua, São Fidélis, Miracema, Itaocara, Cambuci, Porciúncula, Natividade, Varre e Sai, Bom Jesus do Itabapoana, Tombos, Aperibé, Pirapetinga, Laje do Muriaé e São José do Ubá. Técnicos da companhia já identificaram o local do incêndio e trabalham para restabelecer o serviço, informou a empresa.

Ainda de acordo com a Ampla, as queimadas são comuns nesta época do ano. Elas são utilizadas para limpar os canaviais, mas acabam atingindo a rede elétrica da companhia.

Segundo os bombeiros do quartel de Campos, equipes estão no local combatendo as chamas desde a tarde de segunda-feira (29). Eles afirmam que a área atingida é extensa e o trabalho dos bombeiros é demorado."

-----------------------------------------------------------

Até quando?????????????????

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes