A frase certa no momento exato

Quem me enviou essa foi parceiro de birita, o "Já Morreu":

Acordei com uma baita ressaca, e do lado da cama tinha um copo d'água e duas aspirinas.
Olhei em volta e vi minha roupa passada e pendurada.
O quarto estava em perfeita ordem.
Havia um bilhete de minha mulher:
Querido, deixei seu café pronto na cozinha. Fui ao supermercado e vou passar na banca para comprar seu jornal de esportes. Beijos e um lindo dia para você, meu amor!!!.
Desci e encontrei uma mesa cheia, café esperando por mim. Algo raro lá em casa
Perguntei à empregada:
- O que aconteceu ontem?
- Bem, o Sr. chegou às 3 da madrugada, completamente bêbado, vomitou no tapete da sala, gritou feito louco, quebrou três copos de primeira linha, quebrou o móvel da sala que vocês compraram mês passado e urinou na cristaleira antes de chegar no quarto.
- E por que está tudo arrumado, café preparado, roupa passada, aspirinas e epocler para  ressaca e um bilhete amoroso da patroa?
- Bem, é que ela o arrastou até a cama e, quando estava tirando a sua calça, você gritou:

'NÃO FAÇA ISSO MOÇA, EU SOU CASADO!'

•Ressaca: 10 reais.
•Móvel destruído, copos quebrados e tapete: 1.200 reais.
•Café da manhã: 40 reais.
•Dizer a frase certa no momento certo: Não tem preço!
 
kkkkkkkkkkkkk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta de despedida de Leila Lopes

Alzira Vargas: O parque do abandono