Coisa feia, Neto

Fonte segura acaba de me informar que uma trinca de editores deste blog estava na sede do Instituto "O Pappel, nas proximidades da Pelinca, participando do evento "Papeando com Cadinho Rocco", que vai ser publicado nas páginas do jornal O Pappel em sua próxima edição. Nossos amigos Gervásio Neto, Walnize Carvalho e Gustavo Rangel estiveram por lá e foram uma atração à parte, principalmente a poetisa Walnize, que foi falar um pouco do sobre o nome Pelinc, que batizou a famosa rua da cidade de Campos e ainda por cima leu uma de suas belas crônicas, que ganhou aplausos dos presentes. Parabéns, Walnize!!!

Até aí tudo bem. Mas nosso intrépido editor Gervásio Neto cometeu uma das suas. Enquanto Walnize lia seus escritos, Neto encheu o copo de nosso editora de cerveja, tentando levar nossa editora ao vício da bebida, algo repudiado por ela que ao sentar-se a mesa emendou: "eu não bebo cerveja, gente". Muito mal cerveja escura, mas só um copinho. Poxa, quem fez isso? 

Meio sem jeito, Neto ficou amarelo de vergonha e levantou o dedo dando a senha de sua sentença. Em seguida, a "madame" ligou e o mesmo aproveitou a deixa para se pirulitar do local, prometendo voltar. Algo que não iria acontecer, obviamente. 
Que papelão, hein Neto?!?!?!?!?!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comentários

Sou réu confesso. Mas não sabia que nossa querida Walnize não apreciava uma gelada. Além disso, sou marido obediente e apaixonado. E no mais, tinha que ver o último capítulo da novela. Por sinal, acertei a assassina da Norma.
walnize carvalho disse…
Celsinho,
Esta merece um post.KKK
Raphael Sardinha disse…
Neto, me lembrou o aniversário de Cuca... só que lá, vc bem que estava gostando de eu estar toda hora enchendo seu copo, ao contrário de Renata!

Abração
Nem me lembre, Raphael...rsrs

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes