Entre equívocos, pirulitagens e amizades


Em postagem irreverente e bem humorada do nosso editor Celso Vaz tece comentários sobre o Sarau do qual fui convidada pelo diretor do "O Pappel"(Gervásio Cordeiro Filho).Estive lá , li o que me foi pedido e pesquisado(dados sobre a Avenida Pelinca) e de quebra uma das minhas crônicas.
Até aí o "informante" acertou...O "Sociedade" esteve representado (e,diga-se de passagem, saudado por leitores) por mim, por Neto e por Gustavo(faltaram o Celso, o Quixote e o Cláudio, o que me frustrou, pois gostaria de conhecer estes amigos também!)
Quanto a cervejinha, devo dizer que o meu prezadíssimo Neto achou que no meu copo havia sobras da "loura", o que na verdade eram de guaraná...(será que o Gustavo não reparou?rs)
Não repudio a cerveja! Sou mais a malzebier!E de quebra, sou boa parceira de mesa, principalmente,no bate papo e saboreando as iscas!kkk
Meu falecido marido era freguês deste ambiente salutar, do qual recordo histórias memoráveis por ele contadas.Tinha bom humor para ouvi-las( desde que se pirulitasse do bar ao meu primeiro chamado!)kkk
Costumava aconselhá-lo:-Troque a "loura da alta pressão" pela "loura da pressão alta" (eu)...
De tudo só resta dizer,que amizade entre nós do "Sociedade" se revela neste convívio: ainda que virtual!Tim! Tim!

Comentários

Gustavo Rangel disse…
Esse Celso é um Nelson Rubens mesmo. Aumenta, mas não inventa!
kkkkkkkkkkkkkk
Celso fofoqueirooooooooooooo
"Alguém" passou a informação pra ele...rsrsrs
Mas gostei muito de estar com os amigos. Espero que tenhamos outras oportunidades. Com todos presentes.

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes