Sobre futebol

Tudo bem que o cara é humorista, mas Bruno Mazzeo começou esquisito hoje sua temporada como colunista no jornal O Globo. Lá pelas tantas, escreveu que um irmão seu é Goytacaz. E depois disse que o cara fez certo, já que o Goyta não existe e assim fica mais fácil.... Mande ele vir aqui num jogo do Azul do Povo!!! Eu já fui a uns 4 e fiquei impressionado!!! Mas este ano realmente as coisas estão pretas para o Goytacaz e sua torcida. O time é real realmente fraquíssimo e pode até ser rebaixado para Terceirona.
Mas humorista de verdade é o presidente da comissão (ops...) de arbitragem do Rio. Sei que meu Fluzão foi prejudicado no sábado, mas o Vasco foi escandalosamente afanado no dia seguinte. E cara de pau, chamado Jorge Rabello, um ex-apitador de araque, reconheceu o erro do juiz no sábado e afirmou com todas as letras que Willians não usou a mão para cortar a bola no domingo. Isso depois do próprio jogador admitir que tocara.
Nas entrelinhas é o seguinte: O Botafogo será tetra-vice!!!
Com essa comissão (ops...), não tem jeito!!!
Para terminar: quem lembra é o Renato Maurício Prado hoje também no O Globo. No auge da confusão do Adriano e a festa na Chatuba, o dirigente Marcos Bráz, do Flamengo, saiu com essa:
"Não rem droga no meio. Se tivesse qualquer risco de aparecer algo no doping, eu diria para vocês (repórteres) que o Adriano sentiu uma dorzinha e ele ficaria fora o tempo necessário."
Fecha o pano.

Comentários

Gustavo Rangel disse…
Eu até que gostava do Bruno. Cilada é bem bacana. Humorista é assim mesmo...sei lá...De certa forma, caiu no meu conceito...rsrsrsr
Mas ele não deve ter visto as recentes e impagáveis aparições do Tonico Pereira e seu personagem Mendonça em A Grande Família, onde o Goyta foi homenageado em diversas ocasiões.
Gustavo,amanhã ele vai se retratar,já mandei mensagens pra ele sobre essa infeliz postagem.
Também li o Mazzeo hoje, e imaginei que alguém fosse escrever algo. Mandou bem, Celso!!!
Só que ele não poderá se retratar amanhã pois a coluna dele é semanal. Boa hora para a torcida do Goyta se mobilizar. Mesmo que o time atual seja fraquíssimo.
Quanto ao Rabello, não me surpreende em nada. Só não ficarei tecendo comentários maiores aqui pois a torcida do time da gávea é chata pra cacete e está sempre coberta de razão não é??? Eles podem tudo mesmo... Pelo menos é assim que se sentem. Ainda bem que não faço parte dessa turma.

Saudações alvinegras

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes