Zina do Pânico é preso em São Paulo


Marcos da Silva Herédia, de 28 anos, o Zina do programa Pânico na TV, foi preso na manhã de hoje por suspeita de porte de droga na Zona Norte de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, Zina estava com um invólucro de plástico contendo pó branco semelhante a cocaína. Ainda segundo a PM, o rapaz resistiu à prisão e foi levado para prestar esclarecimentos no 74º Distrito Policial, em Parada de Taipas. Os advogados de Zina não quiseram falar sobre o caso.

Zina foi descoberto há alguns meses na porta do estádio Pacaembu e com uma frase simples ("Ronaldo, brilha muito no Corinthians.") transformou a sua vida e tem alavancado o "Pânico" a grandes índices de audiência.

Atualizado às 15 h e 14 min:O comediante Marcos da Silva Herédia, de 28 anos, o Zina do programa Pânico, da RedeTV!, foi liberado na tarde desta quarta-feira (28) após assinar um termo circunstanciado (documento usado em ocorrências de menor potencial ofensivo). Zina estava detido desde o início da manhã, após policiais militares encontrarem com ele um invólucro de plástico contendo pó branco.
Fonte:G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes