Nelson Rodrigues puro


O inglês Andrew não esperava por essa. Ficou 16 anos sem ver seu filho, Ben. Como o rapaz estava desempregado e desiludido com um término de namoro, o paizão gente boa o chamou para morar em sua casa.
Só que Ben acabou se envolvendo com Dawn, de 34 anos, a esposa do pai, com quem inclusive já tem planos de ter filhos.

"Foi um pouco duro para o meu pai perder a mulher desse jeito. Nós dois tentamos negar os nossos sentimentos, mas no fim não conseguimos. A primeira vez em que fizemos sexo eu pensei: Oh, meu Deus, estou fazendo amor com a esposa do meu pai!' Aquele dia mudou a nossa vida para sempre", contou Ben ao "Daily Mirror".

Dawn contou que se sente muito melhor com Ben:

"As pessoas podem me ver como uma madrasta megera, mas eu amo Ben e ele me ama. Ele faz com que eu me sinta mais segura, mais amada e cuidada do que o pai dele fazia. Ele me deu uma nova vida e eu quero ser a esposa dele."

A ironia do destino é que Andrew havia trocado Tracey Gulliver, a mãe de Ben, por Dawn. E anos depois Ben se encarregou de separá-lo de Dawn.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes