Notas musicais

- O Skank fará shows no Canecão nos dias 6 e 7 de novembro. E o grupo mineiro vai inovar: Os fãs poderão mandar suas melhores fotos dos shows para o e-mail clubeskank@skank.com.br, e assim concorrerão a brindes e terão suas imagens publicadas no site oficial da banda.
- A banda irlandesa U2 se apresentou na noite de ontem no estádio Rose Bowl, na Califórnia. O show do quarteto liderado pelo cantor Bono ainda foi transmitido pelo site YouTube ao vivo para 19 países. A turnê do grupo ainda passa por passa por Vancouver, no Canadá, na quarta-feira (28). O show, assim como foi no Rose Bowl, terá o Black Eyed Peas com banda de abertura.
- Os ingressos para o Indie Rock Festival em São Paulo, no dia 10 de novembro, e no Rio de Janeiro, no dia 13, já estão à venda. No Rio, as apresentações acontecerão na Fundição Progresso e terão como reforço ao line-up a presença dos paulistanos do Holger. Já para edição paulista do evento, no Via Funchal, o complemento fica por conta dos pernambucanos do Mombojó.
- Com estreia marcada para 28 de outubro, o filme de Michael Jackson "This Is It" promete um bom desempenho na bilheteria para o estúdio Columbia Pictures, da Sony. Uma estimativa prevê arrecadação mundial superior a 600 milhões de dólares num período limitado de duas semanas em cartaz. Os milhares de fãs de Jackson estão ansiosos pela última chance de ver seu ídolo cantando e dançando na tela, e os criadores do filme prometem uma imagem dele mais parecida com a do popstar que reinava nas paradas nos anos 1980 e menos como o frágil alvo dos paparazzi em que parecia ter se convertido nos últimos anos.
Fontes: Uol Música e Terra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes