VI Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

No âmbito da VI Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, será realizada, de 19 a 23/10, a I Mostra de Extensão IFF-Uenf-UFF, reunindo as três instituições públicas de ensino superior presentes em Campos: a Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (Uenf), o Instituto Federal Fluminense (IFF, antigo Cefet) e a Universidade Federal Fluminense (UFF). O tema da Semana será "Ciência no Brasil".

A Mostra será aberta às 18h de segunda-feira, 19/10, no Centro de Convenções da Uenf, com a presença dos reitores das três instituições e do secretário de Estado de Ciência e Tecnologia, Alexandre Cardoso. Às 19h, a professora Laura Tavares, presidente do Fórum Nacional de Pró-Reitores de Extensão, profere a palestra de abertura. Em seguida, haverá apresentação do Coral da Uniti.

A programação inclui apresentações orais e em banner dos projetos de extensão realizados pelas três instituições, além de exibição de filmes, visitas a laboratórios e setores da Uenf, palestras, oficinas, entre outros.

Por Ascom da Uenf

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes