E-mail de conselheira tutelar revoltada com o processo de seleção

É sabido que algo de muito estranho está acontecendo no processo de seleção dos novos conselheiros tutelares do município. A revolta é grande entre várias pessoas que foram prejudicadas. Uma delas, que atuou como conselheira durante os 2 últimos anos, entrou em contato conosco por e-mail. Para não prejudicá-la ainda mais, não vamos divulgar seu nome
"Estou envergonhada com tudo isso, pois sei do meu trabalho e tb sei que não sou querida entre eles, pois incomodo, bato de frente e eles sabem que sei muito, inclusive essa rede de pedofilia que eu fui uma das que entregou, com várias pessoas influentes envolvidas.
O que aconteceu é que nesse curso de capacitação uma empresa, o "Rio de Janeiro-Projeto legal" foi contratada a dar o curso, mas desde início questionávamos uma prova, até pq seria uma forma mais justa de avaliar, pois teria nota. Daí descobrimos que não teria prova, então ficaria muito subjetivo e surgiria o medo de indicações. Não deu outra. Segundo informações do proprio projeto a lista divulgada por eles não conferia com o do conselho de direito. Daí esse babado todo. O que queremos é que tenha um outro curso, mas com prova e nota pois assim saberíamos a lisura do processo e não haveriam indicações políticas, como foi feito."

Comentários

Dignidade disse…
Atos secretos?
A tendência da moda política em nosso país são os atos secretos, se já não bastasse a vergonhosa politicagem dos favorecimentos em Brasília, agora temos que assistir esta tendência em algumas cidades.
Será que nas escolhas dos nomes para conselheiros tutelares, utilizaram essa tendência?
Será que o jornal Monitor Campista está sendo alvo dessa tendência?
Será que ofícios enviados por “autoridades” públicas, deixaram de ser públicos e aderiram essa tendência?
Será??????
Anônimo disse…
A coisa é mto feia mesmo. Familiares de alguns vereadores foram beneficiados na listagem final e só quero ver como vai ficar amanha.

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes