Músicas inesquecíveis

Música do surdo:"Eu presto atenção no que eles dizem, mas eles não dizem nada."
(Engenheiros do Hawai)
Música do mudo e do surdo:"Eu quis dizer, você não quis escutar!!!"
(Paralamas do Sucesso)
Música do sexo anal:"Quero ver você não chorar, não olhar pra trás, nem se arrepender do quefaz. Quero ver o amor crescer, mas se a dor nascer, você resistir e sorrir!!!"
(Jingle de final de ano)
Música do japonês excitado:"Meu pintinho amarelinho, cabe aqui na minha mão..."
(Gugu Liberato)
Música do pão duro:"Amanhã de manhã vou pedir UM café pra nós DOIS!!!"
(Roberto Carlos)
Música dos anões:"Então eu me afogo num copo de cerveja..."
(Só Pra Contrariar)
Música da virgem:"Como é que uma coisa assim machuca tanto..."
(Só Pra Contrariar)
Música do desodorante vencido:"Quando você passa eu sinto o seu cheiro..."
(Banda Eva)
Música da mulher aos 40 anos:"Nada do que foi será, de novo do jeito que já foi um dia..."
(Lulu Santos)
Música da menstruação atrasada:"A semana inteira, fiquei esperando... "
(Tim Maia)

Comentários

Anônimo disse…
...e tem a manjada "E entro no meu carro e a solidão me dói"

Postagens mais visitadas deste blog

Carta de despedida de Leila Lopes

Alzira Vargas: O parque do abandono