"Dicas" quentes

Matéria da Revista Veja:

"Noel Biderman, o canadense que fundou o site Ashley Madison, mais bem-sucedido site do mundo no polêmico mercado voltado à infidelidade conjugal, está no Brasil para o lançamento da página com conteúdo em português. Ele e Jas Kaur, diretora da empresa em assuntos relacionados ao país, investigam o perfil dos brasileiros (e brasileiras) que mantêm relacionamentos fora do casamento.
A dupla já percebeu, por exemplo, que, por aqui, a média de idade dos homens que procuram amantes na Internet é menor que a do resto do mundo. E que a maioria das mulheres infiéis é loira. Ou pelo menos diz ser.
A dupla também observou os escorregões mais comuns entre os brasileiros que traem e, a pedido da coluna, elaborou uma lista do que eles detectaram como os maiores pecados dos que buscam um amante no país— além, é claro, de cobiçar o marido ou a mulher do próximo.
Os pecados e as dicas para as mulheres, segundo Jas Kaur:
1- Culpa
Não se sinta culpada. Se você tem certeza de que o divórcio não é uma opção, em última instância, você está traindo para manter seu casamento;
2- Confissões de melhor amiga
Segredo é essencial. Não envolva uma terceira pessoa, se não quiser ser pega. Se até as paredes têm ouvidos, não precisa facilitar o caminho da fofoca;
3- Batom digital
Não use o celular, facebook e twitter, pois você pode deixar rastros na Internet, o ‘batom digital’. É assim que as pessoas como o golfista Tiger Woods são pegas.
♦ Os pecados e as dicas para os homens, segundo Noel Biderman
1- A bonitona que trabalha ao lado
Jamais (nunca mesmo) tenha um caso no trabalho. Se você for pego e perder seu emprego por causa disso, vai ter muito o que explicar em casa;
2- O pagamento
Seja esperto. Use um cartão de crédito diferente do seu habitual, se estiver saindo com outra mulher;
3- Trabalho sem fim
Mantenha a rotina. Mudanças de comportamento simultâneas (trabalhar até tarde, renovar o guarda-roupa, desligar o celular) são quase uma confissão de adultério."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes