"Pé no Chão" agora é governo

A primeira reunião da Câmara de Vereadores de Campos dos Goytacazes do presente ano, foi realizada na tarde de hoje, sem maiores destaques; representando a prefeita Rosinha Garotinho, esteve presente o atual Secretário de Governo do Município, Geraldo Pudim, que fez em nome dela uma prestação de contas do que tem sido feito pelo Executivo, bem como anunciou a realização de novos projetos; o presidente Nelson Nahim, retribuiu, afirmando que "ficava feliz que a mensagem da prefeita seja de entendimento e parceria com esta Casa".
Uma expectativa da reunião era a confirmação ou não do apoio do vereadordo PT do B, Jorginho Pé no Chão(foto) ao Governo Municipal; ao ser questionado pelo vereador, também do PT do B, Marcos Bacellar se de fato "bastaram dois minutos de conversa com o deputado federal Garotinho, para se concretizar tal apoio", Pé no Chão preferiu não polemizar e manteve o silêncio... Como quem cala consente o assunto parece definido...
A eleição das Comissões Técnicas e de Trabalho ficaram para outra oportunidade e pela primeira vez a vereadora do PT, Odisséia Carvalho participou de uma reunião como componente da Mesa Diretora.
O acompanhamento das atividades das Câmaras Legislativas da região é um dos assuntos que estarão sempre presentes no cronograma de atividades desse despretensioso escriba aqui no Sociedade Blog.

Comentários

Anônimo disse…
Com certeza está pensando nas eleições de 2012, quer se reeleger, fica a pergunta no ar , NA NOSSA CONETITUIÇÃO FEDERAL DE 88, A DIGNIDADE DA PESSOA HUMANA NÃO TEM PREÇO , E A DOS POLÍTICOS? TEM PREÇO? PERGUNTAR NÃO OFENDE !

Postagens mais visitadas deste blog

Carta de despedida de Leila Lopes

Alzira Vargas: O parque do abandono