Concursados da Câmara de SJB tomam posse nesta segunda-feira‏

E-mail da Câmara Municipal de São João da Barra:

"Depois de passar por treinamento durante todo o mês de fevereiro, os 11 novos funcionários da Câmara Municipal de São João da Barra, aprovados no concurso público, tomarão posse nesta segunda-feira (28), em sessão solene, às 17h. “Estamos muito felizes em receber esses novos servidores, que são pessoas que estão aqui por méritos próprios e têm muito a acrescentar”, comenta o presidente da Casa, Gerson da Silva Crispim (Gersinho).

Dentre os novos servidores, está o estudante de Direito, Bruno Lindolfo, 23 anos, que ocupa o cargo de técnico legislativo. “Meu objetivo era o funcionalismo público por conta da estabilidade e, com o meu trabalho, poder quebrar o estigma que as pessoas têm do servidor público”, comenta.

Este foi o primeiro concurso público da Câmara. Foram oferecidas vagas para os cargos de: redator de atas, técnico em contabilidade, assessor jurídico, contador, tesoureiro, assessor de controle interno, assessor de imprensa e técnico legislativo (cargo que teve o maior número de inscritos: 637). As provas foram aplicadas no dia 21 de novembro e a homologação, aconteceu no dia 31 de dezembro de 2010."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes