Lá vai o menino


Lá vai o menino com a bola nos pés,
Driblando os rivais, a fome e os zagueiros.
Lá vai o menino com meus sonhos nos pés,
Me tirando a respiração, me matando de susto.
Lá vai o menino com o mundo à seus pés,
Me tirando o fôlego de tanto gritar.
La vai o menino com a vida nos pés,
Cuidado, menino! Ela vai te pegar!
Lá vai o menino chorando de dor,
Levando com ele meu coração sobressaltado.
Lá vem o menino com a glória à seus pés,
E eu enlevado, chorando por ele.
Lá vai o menino com o corpo marcado,
E eu acabado, chorando por nós.
Lá vai o menino com os olhos molhados,
Descansa, menino. Descanse em paz.
Lá vai o menino sem a bola nos pés,
Obrigado menino, 
Eu tive a honra de te ver passar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes