Excentricidades


DO Site: iG Último Segundo

Filhos de famosos que têm nomes estranhos como:Pétala Florescente Arco-Íris, Amigo Urso, Maurice, Rebelde, Sino Azul e Maçã são apenas alguns.
Ao escolher como batizar seu filho, Daniele Suzuki deixou claro que seria um nome excêntrico. Nessa sexta-feira (18), a apresentadora anunciou que o bebê que espera vai se chamar Kauai, nome de origem havaiana.

Na verdade, Daniele não foi tão além na criatividade, como fez Gwyneth Paltrow, por exemplo, que chamou sua filha de Apple ("maçã"). Não só a atriz, mas muitos outros famosos usam a imaginação um pouco além da conta para dar nome a seus bebês."

E falando em nomes próprios...meu pai fez a junção do seu nome com o da minha mãe e registrou as três filhas.O meu (por exemplo)é Wal (de Waldir) e nize(Zeni ,ao contrário)...Coisas de poeta!
Mas, o que me chamou atenção dia desses foi ouvir uma senhora chamando o filho:- Aldisnei! -Aldisnei!
A curiosidade me fez perguntar: O nome do menino é inspirado em quem? E ela respondeu:_ Naquele moço das histórias infantis: WAlt Disney!
Pano rápido....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes