Para quê serve o STF?

Para mudar as regras do jogo eleitoral aos 43 min do segundo tempo. Ou seja, gastou-se tempo e dinheiro com a divulgação durante meses que seriam necessários o título de eleitor e um documento com foto para votar em 3 de outubro.
E agora os excelentíssimos ministros mudaram tudo. Como já vinha funcionando há anos e sem nenhum problema, só um documento com foto e tudo bem.
Essa turminha bem podia arrumar uma enxada e fazer algo de útil....
Com todo respeito aos operadores do direito, ô raça!!!!

Comentários

João Brasi. disse…
Para que serve o STF, afinal de contas é apenas para dizer que mandar e faz as regras ao bel prazer, um assunto tão importante para a sociedade brasileira, como o da ficha limpa, simplesmente não passou por que os senhores ministros de nada, não deixaram e aí abre as portas para que mais ladrões de terno e gravata possam tomar os seus lugares e rirem da cara dos brasileiros, mas aqui pra nós, merecemos essa corja eleita, a culpa maior é nossa. Palma para eles.
joão Brasil disse…
o Brasil tem o STF, que não serve para nada, provar para nós simples mortais que estamos nas mãos deles e que um assunto de alta importancia como o da ficha limpa, simplesmente não passou e que os deputados eleitos assumirão os cargos,mas aqui para nós, merecemos ter esses bandidos lá, afinal de contas nós os elegemos e agora é hora de pagar as contas, então toma Brasil.

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes