Heloisa Helena e Collor ameaçados.

Hoje li duas notícias sobre dois personagens conhecidos da política nacional e que vivem momentos parecidos, embora sejam totalmente diferentes.
Nas eleições de Alagoas, a combativa Heloisa Helena, candidata à senadora pelo PSOL, vem caindo nas pesquisas. Uma pena caso ela não se eleja. Tudo porque um candidato obscuro chamado Benedito de Lira, do PP, que faz parte da base aliada do governo federal, vem usando na propaganda eleitoral um vídeo de Heloisa, onde a mesma critica de forma veemente o presidente e cada vez mais candidato a santo, Lula. A cada dia que passa me preocupa mais essa idolatria que muitas pessoas nutrem por Lula. Já disse e repito: impossível desprezar que o Brasil cresceu sob o seu comando sobre vários aspectos, mas era preciso jogar no lixo princípios éticos tão importantes do velho PT? Espero de verdade que Heloisa Helena reverta esta situação e seja eleita no próximo domingo. O Brasil agradece.
Em compensação, o ex-presidente Fernando Collor de Mello, candidato a governador também em Alagoas vem caindo nas pesquisas e corre o sério risco de ficar de fora da disputa no segundo turno.
O Brasil também agradece.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta de despedida de Leila Lopes

Alzira Vargas: O parque do abandono