Esclarecimento de Dr. Aluisio, candidato a deputado federal

Terrorismo eleitoral, jogo sujo e coisas do tipo acontecem em qualquer lugar. Saí de Campos, onde a política local há tempos é permeada no baixo nível que todos conhecemos, e morando em Macaé, onde achei um candidato digno para votar, encontrei a mesma forma rasteira de pensar e fazer política. Desesperado com os altos índices de intenções de voto que Dr. Aluisio tem não só em Macaé, mas em todas as cidades da região, o prefeito licenciado, seu irmão-candidato e sua patota usam mais uma vez da mais suja artimanha na política: a mentira.
E Dr. Aluisio esclarece:

"Notícias falsas. Em respeito ao eleitor pretendo esclarecer que estou habituado a esse tipo de e-mail no período eleitoral. Para aqueles que nos acompanharam na eleição passada, a prática, de propagar notícias falsas e desqualificadas, da mesma forma permeou o dia a dia da campanha, estratégia usada sempre nos dias que antecedem o momento do voto.

Alguns pontos marcam extrema incongruência. Vamos a eles: o Tribunal de Contas do Estado publicou uma lista contendo muitos nomes de gestores que tiveram suas contas reprovadas. Não faço parte desta relação. Caso fizesse, não teria direito de participar dessa eleição. Portanto, não temos nenhuma condenação.

Atuei no Governo Silvio Lopes, como diretor do Pronto Socorro Municipal e diretor técnico do HPM, cargos baseados nas minhas competências técnicas, como médico e gestor em saúde pública. Quanto a casa em Búzios, que faz parte de um condomínio residencial, composto por vinte residências, está devidamente declarada junto ao imposto de renda e ao próprio TSE. A mansão na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, é pura ficção.

Em relação ao Hospital do Trapiche, todo processo licitatório, foi realizado pela administração direta do atual governo municipal, não havendo ingerência da fundação hospitalar, da qual fui gestor.

Sou contra o aborto e todo tipo de ato que se opõe a vida. Da mesma forma que sou contra toda forma de preconceito. Em relação à descriminalização das drogas, penso fazer parte de um problema de saúde e segurança pública, portanto um debate rico que precisa ser aprofundado.

O Deputado Federal, Sílvio Lopes, apóia o candidato Marcelo Itagiba, PSDB, na nossa região.

Mesmo sabendo que o eleitor não acredita mais nesse tipo de artimanha, não pude deixar de esclarecer esses pontos. Sei que quem conhece, e confia, na minha história e na minha forma de participar da vida política, sabe que juntos faremos as mudanças que Macaé e região precisam.

Dr. Aluízio"

Comentários

Anônimo disse…
Drº Aluízio, sabendo que o prefeito eleito Riverton Mussi foi cassado, caso juiz de definitivamente a posse ao Srº, poderemos contar com o senhor na administração da nossa cidade?
Espero que sim.

Obrigado

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes