As certinhas do Celsinho









Nada como começar um fim de semana assim...
Hoje vou reverenciar uma estrela internacional. Sei que ela é cantora, mas acho que nunca ouvi uma música sua. Já vi alguns filmes "mamão com açúcar" onde ela atuou e fiquei totalmente apaixonado.
Jennifer será jurada do programa "American Idol" nos States e está em cartaz com "Plano B". Mas o que a traz aqui é o fato de ser altamente magnetizante e atrante (para dizer o mínimo...). Hoje ela é a minha certinha.
Vão reclamar ???

Comentários

Anônimo disse…
Reclamar como, meu caro?
Com tal bom gosto, idolatrá-lo-ei, para sempre(forte, hein., rsrsrsr).
Mas para não dizer que tudo são flores, JÁ VI FOTOS MELHORES.
Mas só fotos, porque ela é uma DEUSA de qualque jeito.
E pensar que Ben Afleck a dispensou.
É UMA BESTA.
Aquele abraço.
Sem chegar a pôr em discussão o fato de valer ou não a pena ouvir músicas de JLo (melhores do que as de Luan Santana, com certeza), recomendaria que as OUVESSE (o neologismo é da poesia concreta) em videoclipes para contemplar mais da beleza dela, como nos filmes, em movimento.
Abraços.
Tá acertando a mão!!!!!!!!!
Merece meus parabéns.

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes