Marcelo Bessa esclarece horários de atendimento nos cartórios eleitorais

Por conta da divulgação equivocada do jornal Folha da Manhã de informações sobre o atendimento ao público nos cartórios eleitorais, o blogueiro Marcelo Bessa, servidor da Justiça Eleitoral na cidade, onde chefia os trabalhos na 98ª Zona Eleitoral,diga-se de passagem com extrema competência e educação, esclarece em postagem no seu blog os horários para o atendimento.
O blogueiro enviou o seguinte comentário ao site do jornal:
"A informação de que os cartórios atendem de 08 às 17 horas está errada e pode gerar sérios problemas: na porta da Justiça Eleitoral está escrito que o horário é de 11 às 19 horas.
Também não é verdade que sejam exigidos dois documentos para tirar o título, nem que tal tenha sido determinado pela Lei 12.034/2009: isso será exigido na hora da votação, apenas. Para reimprimir o título aceita-se até mesmo a certidão de nascimento, conforme a Resolução 21.538/2003, do TSE.
Peço, por gentileza, que corrijam as informações tanto aqui na internet quanto no jornal impresso (se for o caso).
Se precisarem de algum dado estamos à disposição.
Atenciosamente.
Marcelo Bessa Cabral
Chefe do Cartório da 98ª ZE".

Meus cumprimentos ao Marcelo pelos serviços que vem prestando à população em geral neste período tão conturbado que antecipa o pleito eleitoral.
E minha solidariedade pelo injusto empate sofrido na noite de ontem contra o alvinegro de General Severiano. Se bem que é como diz o mais velho ditado do futebol: "Quem não faz, leva".
Quanto à Folha da Manhã, mais uma bola fora....

Comentários

Marcelo Bessa disse…
Celso e amigos: muito obrigado pelas gentis palavras.

Postagens mais visitadas deste blog

Carta de despedida de Leila Lopes

Alzira Vargas: O parque do abandono