Desfile beneficente no Trianon


 Mais um recado da colega Alicinéia Gama:

Acontece nesta quinta-feira (30), às 21h, no Teatro Trianon, o 11º desfile beneficente da Coesa, em parceria com o estilista campista Nelcimar Pires. Com o tema ‘Guerra’ e ‘Paz’, o desfile contará com a presença do ex-BBB, Eliéser Ambrósio, além de modelos profissionais que mostrarão as novas criações de noivas e festa do estilista.

A renda é revertida às entidades filiadas à Coesa. “O objetivo é fazer com elas consigam angariar recursos para continuar fazendo os trabalhos sociais com suas clientelas”, explica a diretora da Coesa, Rosa Morisson, lembrando que o desfile já faz parte do calendário oficial do órgão. “Fico muito feliz em, mais uma vez, poder realizar esse evento na certeza de que muitas famílias serão assistidas”, ressalta Nelcimar.


Desfile acontece no Trianon em Campos

O estilista, que é o coordenador oficial do Concurso de Miss no município de Campos, vai aproveitar o evento para coroar a nova Miss Campos, Adriana Sant’anna, que receberá a faixa pelas mãos da modelo Angélica Menezes. Também será coroado o Mister Campos, Marcelo Schimmimg. O ingresso custa R$ 15 e está à venda na Coesa, no atelier Nelcimar Pires e na Mania D'Água (que também vai mostrar sua moda praia).

Na mesma noite, o estilista também lançará a 11ª edição de sua revista de noivas, e cada convidado receberá um exemplar. A publicação traz como estrelas da capa, a Miss Campos 2008/2009 Carol Alves ao lado de Eliéser Ambrósio (foto). Um dos destaques da publicação é a entrevista com a consultora de moda Glória Kalil.

Nelcimar tem 27 anos de carreira, fez faculdade de moda na Universidade Cândido Mendes e curso de aperfeiçoamento em Londres. Sua coleção foi inspirada nos pigmentos dos painéis “Guerra” e “Paz”, de Cândido Portinari, que foram feitos para decorar a sede da ONU, em Nova York , nos anos 50. Quanto às modelagens, os vestidos têm forte identificação com o império, com golas que lembram rainhas e muitos volumes nas saias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes