Cine Jornalismo em pauta neste sábado

Colega Alicinéia Gama manda avisar e nós publicamos com carinho:

A comédia romântica, “Nos Bastidores da Notícia”, estará em cartaz no Cine Jornalismo AIC deste sábado (25), às 16h. O filme, de 1987, será comentado pela jornalista Patrícia Daldegan. O evento é promovido mensalmente pela Associação de Imprensa Campista, em sua sede (Rua Formosa, 460, Centro), com entrada franca.


Filme em cartaz na AIC neste sábado

Em Washington, a produtora do telejornal de uma grande rede tenta manter um alto padrão de qualidade, apesar de ter que se virar de alguma maneira para aceitar o mais elegante âncora da rede, que representa tudo que ela odeia em notícia. Porém , ela se apaixona por ele. Quem vê tudo isto é um colega de trabalho (que não fotografa bem) e melhor amigo dela, além de ser por ela apaixonado, apesar de não revelar este amor.

Novidade – A AIC acaba de criar um Núcleo de Produção de Audiovisual. Todo último sábado do mês, às 15h (uma hora antes do Cine Jornalismo) será aberto um espaço para que os interessados em produzir documentários e outras formas de audiovisual, na região, possam se reunir. O primeiro encontro começa neste sábado.

– A ideia é que a AIC contribua de duas formas: sendo o local e o agente agregador dos interessados nesta produção e, eventualmente, mediante aprovação da diretoria, como pessoa jurídica para apresentar projetos para disputar editais de cultura e de obtenção de aprovação pela Lei Rouanet. Como o Cine Jornalismo já costuma reunir pessoas interessadas em cinema, juntamos uma coisa com a outra – explica o vice-presidente da AIC, Vitor Menezes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes