Fim de semana difícil em São João da Barra

Os acontecimentos do último fim de semana nas praias de São João da Barra me assustaram. Neste verão, fiz a opção de ficar mais em Campos, até porque os shows não me agradaram, seus horários, nos fins de tarde de domingos são horríveis para alguém que tem uma rotina que começa às 4:40 da segunda, e, principalmente pelo fato de com o tempo, graças a Deus, as prioridades e interesses serem outros. 
Pelo jeito, tomei a decisão correta. Ontem fui rapidamente à Atafona para um churrasco e presenciei alguns motoristas fazendo besteiras na estrada. Vi um engavetamento com 5 ou 6 veículos perto de Cajueiro. Voltamos cedo, justamente para evitar maiores sustos. 
Muito triste ver famílias destruídas por conta de destempero emocional de pessoas que andam armadas. Melhor nem me estender no assunto. Mas que paguem pelo que foi feito.
E que haja um aumento significativo de fiscalização na estrada e policiamento nos eventos. Parece que a cidade já está pagando o preço pelo propagado "progresso". A Prefeitura e a Polícia Rodoviária terão que agir com mais rigidez, caso contrário, outras vidas serão perdidas.

Comentários

Miguel Santos disse…
Presenciei cenas horríveis neste fim de semana. A praia que me acostumei a levar família e amigos está se transformando em um novo Farol de São Thomé.
O que a prefeita Carla Machado está esperando para tomar medidas mais concretas??? Mais gente morrer????
ESclareço que não voto lá, mas há cerca de 15 anos escolhi Grussaí como meu recanto de verão. Pensava até mesmo em morar por lá após me aposentar.
Acho que vou desistir.
Anônimo disse…
Não volto tão cedo para lá. EStou assustada. Um colega do meu filho levou um tiro no show do Tomate no sábado. Poderia ser o meu filho.
Não dá mais.
Celso Vaz disse…
Por isso vou pra Sabonete.

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes