Força, Ricardinho!!!



Só hoje pela manhã, ao ler aqui no blog "Estou procurando o que fazer..." soube de mais um susto que nosso amigo Ricardo André nos deu. Ele sofreu seu terceiro infarto e fez uma angioplastia de emergência para a colocação de mais um stent. Que ele agora sossegue e se cuide, pois tem muitas coisas a fazer ainda por aqui. Sei que tia Lalá deve estar morrendo de saudades dele, mas ela aguenta mais um tempo. Portanto, sossegue Ricardinho!!!
Conheço Ricardo há mais de 20 anos, e nem preciso falar da minha admiração pelo jornalista que é, mas quero com um pouco de atraso, desejar uma excelente recuperação para este cara amigo, correto, íntegro e tão presente na vida de nossa família.

Comentários

Jane Nunes disse…
Neto você entenderá. Há alguns meses ela mandou um alerta para ele. Sábado apareceu novamente, com uma cara muito zangada, mas não me disse nada, acho que foi me cobrando por não ter exigido dele o que ela certamente exigiria ...
O importante é que ele se cuide agora. Mande um beijo de nossa família e nos mantenha informados.
Beijão
Celso Vaz disse…
Não conheço o Ricardo pessoalmente, mas pelo que leio em seu blog, tornei-me um fã.
Melhoras.
walnize carvalho disse…
Ricardinho é um ser de grande coração!Estou também na torcida se sua recuperação!

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes