E lá vem ela...

"Do Carmo:a polly... valente" e mais uma de suas aventuras:

O amor é lindo!
Walnize Carvalho

Toca o telefone.
É Do Carmo , que a um só fôlego anuncia: Amiga estou apaixonada! Lembra quando eu falava e repetia: - O coração não envelhece? Pois é! Achei minha cara metade!O nome dele é Dagoberto! Um amor de pessoa!!! Pena que só viva na estrada e quase não nos vemos...
Eu, que estava ocupada ,não tive coragem de interrompê-la, pois , afinal, em assuntos de amor temos que ser bons ouvintes e ela com o coração saindo pela boca...
Meio sem jeito, e com pena de interrompê-la,lancei a pergunta: -Ele viaja muito?
Não é bem isso! Ele atualmente está trabalhando nos reparos da BR 101 (perto de Casimiro).A profissão dele é:”operador de PARE e SIGA”...e segue, foi tão lindo! Viajava de carro com minha tia para operar catarana no hospital lá do Rio. Diante de nós, enorme engarrafamento! E lá estava Dagô(gosto de chamá-lo assim...) suando em bicas a nos mostrar o PARE.Abri a janela do carro,lhe ofereci água,ele aceitou, dei meu número de celular,ele ligou...E temos falado muito! No domingo vou a Rio das Ostras para encontrá-lo e engrenar o romance!...
Disse a boa nova e aos borbotões falou: -Vou desligar! Tá na hora dele encerrar o expediente e dar uma ligadinha para mim!
Só tive tempo de desejar-lhe boa sorte e dizer –lhe: - Siga em frente!
muito! No domingo vou a Rio das Ostras para encontrá-lo e engrenar o romance!...
Disse a boa nova e aos borbotões falou: -Vou desligar! Tá na hora dele encerrar o expediente e dar uma ligadinha para mim!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes