Mensagem de despedida no Facebook

 A matéria é do Terra, e como hoje o Facebook é uma febre mundial, certamente teremos muitas pessoas utilizando o aplicativo:



"Se você tem medo de partir dessa para uma melhor e não ter dito tudo que gostaria para as pessoas que ama - ou que não gosta tanto assim -, um aplicativo no Facebook promete ajudar nesta missão. O app If I Die (se eu morrer, em tradução livre) permite que os usuários deixem uma mensagem que só será postada em seu perfil na rede social quando você morrer.
O If I Die deixa que os usuários escrevam uma mensagem ou gravem suas últimas palavras em vídeo, para que todos seus amigos no Facebook tenham acesso aos seus últimos pedidos. De acordo com o Technabob, o aplicativo irá postar a mensagem póstuma assim que três amigos de confiança, que devem ser selecionados pelo dono do perfil quando ele instala o app, confirmarem a morte do usuário.
Segundo o The Daily Mail, o If I Die, desenvolvido por uma startup israelense, já possui mais de cinco mil "Curtir" na rede social. O Facebook também possui um serviço "funerário". Assim que a morte do usuário for confirmada, o site automaticamente transforma o perfil em uma página de memória, a que somente familiares e amigos podem ter acesso."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes