Fim da piada: Luíza voltou



Do UOL:

"Luiza, um fenômeno de popularidade que estava no Canadá, voltou ao Brasil a tempo de virar uma espécie de celebridade no jornalismo global. A jovem que ficou famosa nas redes sociais por um comercial estrelado por seu pai, na Paraíba, visitou a sede da Globo e tirou fotos com vários apresentadores e repórteres.
Ivan Moré, Tiago Leifert, Cesar Tralli e Evaristo Costa fizeram questão de mostrar que estavam ao lado da famosa Luiza, com fotos dela ou ao lado dela. “Ontem eu não mandei um beijo para ela, mas hoje beijei pessoalmente a minha querida Luiza, que voltou do Canadá”, escreveu Ivan Moré.
Na última quarta, Ivan brincou com a fama da jovem enquanto apresentava o Globo Esporte. No fim do programa, ele despediu-se com beijos a todos, “menos a Luiza, que está no Canadá”.
Nesta quinta, no entanto, a distância famosa acabou. A menina conversou com o programa Bom Dia Brasil por telefone, quando estava a caminho do país. Já em São Paulo, a paraibana deve participar do Jornal Hoje e do próprio Globo Esporte.
Luiza ganhou fama instantânea quando seu pai estrelou um comercial de uma imobiliária em Pernambuco com toda a família, “menos a Luiza, que está no Canadá”. A frase se espalhou e virou um meme da internet, fenômeno em que uma expressão, ou uma imagem, são usadas repetidas vezes pelos usuários da rede."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes