Romantismo


Recebi e repasso da irrequieta Aucilene Freitas:

" Novo Projeto: "Dedique uma canção a quem você ama..."

Há mais ou menos um mês, uma amiga - a Eleonora - me perguntou se meu grupo de teatro ou alguém que eu conhecesse não faria uma serenata de presente para o irmão dela, que mora aqui em Campos.
Achei muito bacana a idéia do presente... inusitado... E pensei que nunc havia pensado nesta possibilidade, embora tenha parceiros no trabalho com os saraus que são músicos. Na ocasião, para ajudar a Leo, passei a bola para uma amiga que trabalha com um grupo de Choro. Mas a ideia ficou caraminholando na minha mente. E rendeu fruto. Convidei o Álvaro Manhães, ele topou e estamos aí, com projeto novo na praça.

A Cia Trampo ARTH + o Álvaro, agora, fazem SERENATAS. Você quer presentear alguém especial com elas? faça contato. Você escolhe as músicas preferidas do homenageado - assim como poemas que serão interpretados pelos atores da cia., vestidos a caráter etc e tal.

Você pode escrever uma mensagem especial ao homenageado e lê-la (ou dizê-la) juntamnte com o grupo, com o "auxílio luxuoso" de um violão... ou a mensagem pode ser lida por um dos atores... E se você não é muito bom com as palavras, a gente tá aqui pra dar uma mãozinha na 'feitura" do texto-homenagem. OK?
Então é isso. Divulga pra gente?
Beleza!
Obrigada em nome de todos os envolvidos no projeto... Um beijo, um abraço e um aperto de mouse!"

Comentários

Anônimo disse…
Excelente idéia.
Parabéns e sucesso.
Anônimo disse…
Pena, se tivesse uma, contrataria para o próximo dia dos namorados.
Mas vou passar a sugestão adiante.

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes