Mundo Estranho XVIII

Com nosso amigo botafoguense Neto, criador da série "Mundo Estranho" aqui no Sociedade, decidiu se afastar do blog temporariamente, tentarei achar algumas coisas bem "estranhas" e colocá-las em nosso espaço. O que não é difícil vivendo no planeta em que vivemos. No país em que vivemos. E na cidade em que vivemos.

A notícia abaixo, confesso, me chocou. É o fim dos tempos!!!
"Ao completar 18 anos de carreira, o cantor Latino – que atualmente está com 38 anos de idade revelou que tem planos de ingressar no universo da música gospel.

“Isso ainda é um projeto para daqui a dois ou três anos talvez, mas estou com muita vontade de juntar essa galera gospel e fazer um trabalho bacana. Não quero me tornar evangélico, mas sei que posso falar de Deus de uma maneira ousada e jovial”, disse.

O artista relata a importância desse estilo musical e sobre buscar novas inspirações.

Eu mesmo quero compor as músicas que falem de Deus de uma forma bem alegre, com romantismo também. Vou trabalhar muito para me consolidar também nesse meio”, explicou."

----------------------------------------------------------------------

Meu Deus!!! Perder a mulher para o Ceará do "Pânico" é algo realmente traumatizante!!!!



Comentários

walnize carvalho disse…
É Celso,
Sinto falta do Neto,mas está bem representado!
Celso Vaz disse…
Ele faz falta, mas daqui a pouco volta. E hoje deve estar de cabeça inchada pelo seu Botafogo.

Bjão
Cleber disse…
Mais um oportunista nesse meio. Sou evangélico, mas fico impressionado com a cara de pau de alguns.

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes