Postagens marcantes do ano- Fevereiro

Dia 08 de fevereiro- "Para ela eu faço campanha"
"Quando, afinal, Patricia Pillar vai fazer campanha para primeira-dama? Está faltando gente bonita na corrida presidencial!"
É a dúvida de Tutty Vasques em seu twitter.
Concordo plenamente.
Postado por Celso Vaz.

Dia 19 de fevereiro- "Rádio NF é 10, subliminarmente falando.
Vi lá uma dica do Vitor Menezes no Urgente. Fui conferir e gostei do que ouvi. Indico então para os amigos aqui do Sociedade a Rádio NF que está no ar com novas vinhetas, spots e noticiários de 15 em 15 minutos. Apesar de ser direcionada aos trabalhadores da área de petróleo, já que leva a chancela do Sindipetro, a programação musical é da melhor qualidade. Faz parte da equipe o blogueiro boa praça Álvaro Marcos.
Postado por Gustavo Rangel

Dia 16 de fevereiro- "Marolas"
É manhãzinha.
À beira-mar observo as marolas. Um balé sincronizado da natureza.
Uma sensação nostálgica e ao mesmo tempo prazerosa invade-me.
As netas adolescentes passam férias no lugar onde, em tempos idos, também desfrutei do descanso escolar. Que, aliás, de descanso não tinha e nem tem nada, uma vez que haja fôlego para agüentar e muita energia para gastar.
Agora, na platéia, estou na primeira fila assistindo e aplaudindo as meninas. Gestos largos e alegria incontida... É o teatro da Vida.
Surgem novas amizades.
Não faltam disputas no espelho, troca de roupa a toda hora, cochilos e gargalhadas confrontando-se a cada minuto. Como também idas e vindas ao vôlei, à sorveteria e à casa de amigas.
E tome festa improvisada, mesada acabada e a grana que você dá sempre um jeitinho de arrumar para compra de algo novo que aparece.
Sem contar com as perguntas que interrompem a sua leitura na rede: - Vó! Fiquei bem com este vestido? A sandália está combinando?
E as reclamações que atrapalham a sua sesta: - Meu cabelo está uma droga! Meu biquíni ainda não secou!
A gente tenta esboçar sentimento: “Vamos conversar um pouco?” ou cercar-se de argumento: “Tome um leite ou um suco!”. Mas, elas saem em disparada, pois não têm tempo a perder.
Só lhe resta ficar ali, mergulhada em seus pensamentos, buscando no tempo, seu tempo, sem tempo de voltar...
Logo brotam um sorriso no canto de sua boca e uma lágrima furtiva em seus olhos.
Ao longe, o barulho do mar a atrai. Você atende ao chamamento e vai ao seu encontro.
Na areia, pés descalços, posta-se em frente ao majestoso gigante e bendiz a dádiva de ainda estar por ali para saudá-lo mais uma vez!
Postado por Walnize Carvalho


Dia 08 de fevereiro- "Sábado bacana"
"No sábado tive a chance de fazer um passeio de barco muito legal, saindo de São João da Barra até Gargaú. Na companhia de amigos tão especiais e verdadeiros, a coisa ficou melhor ainda.
Chegando lá fomos recepcionados pelos amigos Anastácio e Gabriela que prepararam o mais variado cardápio com frutos do mar e cervejinha gelada. Um dia especialíssimo que terminou com um banho nas águas do rio Paraíba na volta para São João da Barra.
Para quem reclama de falta de opções ou quem não conhece nossa terra, recomendo o passeio."
Postado por Neto Cordeiro

Comentários

Anônimo disse…
Coitadinha!
Linda mulher, ótima atriz.
Mas como consegue aguentar o mala do Ciro Gomes?
Pra mim, só por isso, está em descrédito.

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes