Ainda Suzana...

Depois da postagem do amigo Gervásio Neto sobre a participação da atriz Suzana Vieira no Domingão do Faustão, que agora ataca (nossos ouvidos) como cantora, publico novamente um post que fiz em abril deste ano, onde a mesma desdenha do Nordeste e do seu povo:

Segue mais abaixo um trecho de uma entrevista da atriz Suzana Vieira em Pernambuco para apresentar a "Paixão de Cristo". Ela diz que se sente na selva em Caruaru, após se machucar com um tronco de uma árvore "que está seca há mais de cinco mil anos". Desdenha do local e diz que mora na Barra da Tijuca.

O comportamento dessa pessoa não me estranha. Lembro-me perfeitamente de quando atuava no jornalismo impresso aqui em Campos, certa feita fui escalado para cobrir uma entrevista da atriz no Trianon por conta de uma peça em cartaz.

Ela foi de uma deselegância tão grande com os jornalistas, em especial com uma colega que não me recordo, que recusei-me a fazer alguma pergunta. No começo achei que se tratava de uma brincadeira, coisa de artista...Depois percebi que era nariz empinado mesmo. Não é à toa que seu nome vive aparecendo em "barracos" nos jornais e revistas.
 
Confira  parte da entrevista:
 





Comentários

walnize carvalho disse…
É Gustavo...
A fama (negativa) da famosa corre além mar!rsrs
Roberto Torres disse…
isso foi antes ou depois dela interpretar aquela matriarca nordestina da baixada?

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes