Encontro casual

Ontem, pela manhã, recebi o telefonema de uma das irmãs me convidando para irmos ao Salão de Beleza.Topei, pois a mulher tem sempre algo a fazer neste lugar, onde se faz a "cabeça" por dentro...e por fora:cabelo bem arrumado e papo descontraído! E eis, que por lá encontrei uma figura esguia,chapéu sobre a bolsa.Confesso que sempre nutri simpatia e admiração por ela:pela sua pessoa(talento de sobra); pelas irmãs(uma delas trabalhou comigo e outra o filho foi colega dos meus) e pelo seu filho( que tem por mim o mesmo apreço que tenho por ele)...Sem contar que nossas famílias (digo pais) se conheciam.Mesmo sem sermos colegas sabíamos:Filhas de "Seu" Peixotinho e de "Seu" Waldir Carvalho...E estas referências rolaram conversas, lágrimas, risos que terminaram no meio da tarde, nós três (ela,eu e minha irmã Zalnir) saboreando traíras fritas regadas a cervejinha(eu,a malzebier).
Alcione Peixoto:um enorme prazer em "conhecê-la"!
Ps.: não se esqueça da caranguejada prometida no quintal de sua casa debaixo das árvores frondosas!!!

Comentários

Mamãe me ligou para dizer como o seu dia foi especial...Imagino esses papos...No próximo encontro quero estar junto com vocês. Mesmo sem gostar de carangueijo...
E acredite, Walnize. O quintal lá de casa é do cacete!!!
Beijo grande e ótimo domingo!
walnize carvalho disse…
Amigo Neto,
Quem sabe uma boa oportunidade para não só estar com você e os "meninos" do Sociedade? Se der antes do Natal será meu encontro com "meus amigos ocultos"rsrsrs
bjs,
Walnize

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes