Para descontrair..

Um milionário, de passagem por São Paulo, entra no luxuosíssimo restaurante e senta-se no piano bar.
Chama o Chef, pede uma dose de uísque Royal Salute e reserva uma mesa para jantar.

Após a quarta dose indica ao Chef que irá para a mesa, sendo atendido prontamente.
Sentado, consultando o Menu sem preços, se surpreende quando o Chef, em pé ao seu lado diz:

- Doutor, é política da casa informar aos clientes o valor das contas separadas da mesa, no seu caso a do piano bar: sua despesa foi de R$ 0,60.

- Acho que houve um engano. Eu tomei quatro doses de Royal Salute.

- Com todo o respeito, nós nunca nos enganamos: quatro doses a 0,15 centavos cada dão exatamente 0,60 centavos.

- Tudo bem, não quero discutir, vamos à comida, anote por favor. De entrada eu quero caviar da Ucrânia com lentilhas finlandesas; depois salmão da Escandinávia com recheio de gengibre sul-africano e batatas inglesas douradas em queijo de cabras francesas. Ah! E para beber, um Rotchilld safra 1891.

- Ótima escolha Doutor, mas cabe a mim como chef, alertá-lo que isso ficará um pouco caro.

- Olhe, amigo primeiro eu não perguntei o preço e, segundo, estou achando que isso aqui é uma casa de malucos, mas já que você quer, fale.

- Pois não Doutor, o seu pedido vai ficar em R$ 18,00.

- Você está querendo me sacanear? Cadê o dono desta droga?

- Está lá em cima com a minha mulher.

- E o que é que ele está fazendo lá em cima com a sua mulher?

- O mesmo que estou fazendo aqui embaixo com o restaurante dele.

Comentários

Nesse mundo que vivemos quem é o errado?O chef,o rico ou o dono?
Temos que olhar ao redor ne nós mesmos pra ver onde está o erro da sociedade,na verdade temos que mostrar a luz,pois só a luz que vai nos guiar para onde todos aqueles que são do bem vão.
Fazer o mal por vingança não leva a nada,mas nessa vida todos aqueles que tem a maldade no coração não herdará nada além de sombras negras pela eternidade.
EStá ficando filósofo esse meu amigo Cegueira!!!
Já bebeu quantas hoje???
Acordei um Splanchnizomai hoje,mas já voltei ao normal!!!!!!
Renatinho Já Morreu disse…
porra falo isso quando tomo 6 cervejas e duas caipirinhas caprrichadas.
Fico feliz em saber, Cegueira!!rsrsrs

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes