Mercearia de volta!!!



Quem diria que meu amigo Álvaro tinha essa veia artística??? Taí uma dica para Kapi, Fernando Rossi e outros diretores locais. E o cara ainda tem amizades influentes!!!!

O bom disso tudo é saber que a "Mercearia Campista" estará de volta à programação da Multitv, canal 8 da ViaCabo, a partir desta segunda-feira, às 19 e 22 horas.

Comentários

Oba! Essa mercearia é muito profética!
vamu ki vamu galera verdinha. kkkkk

Ou vocês tem preconceito com o rosa...^^~~!! ## ## ## ## E vai querer nos prender? kkkkk
vamu nu argumento...

Só nu "argumentum"...
Se possível com fatos, fotos e FONTES chaparrais. Senão...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Renatinho Já Morreu disse…
lexotan por favor!
lexotankkkkkkkkkkkkkkkk

sede sóbrios... senão o tico e o teco... kkkkk
Afinal, quem é este Renatinho, hein? Não vai me dizer que ele? Aqueeeele?
Recolho no mundo espiritual as palavras de maldição proferidas pelo OViedo e coloco tudo nas mãos de Jesus. Jesus é Bom e não vai retornar para Oviedo as palavras de maldição que ele lançou nos ares. E tenho até pena daquelas pessoas que brincam de amaldiçoar.

Que o Senhor Jesus abençoe vocês.
Valeu, Zebulom. Continue na audiência. E lembre-se: "Só Cristo salva!"
Gostaria de deixar esta Palavra para Oviedo. É que ouvi de Jesus e dou para ele.E já coloquei em outros blogs mas abençoar nunca é demais.

"Imprecação não, gustavo. Maldição não. EU ABENÇOO O IBSEN PINHEIRO. Não são com palavras de Maldição em Ibsen e nem em PInheiro nenhum que vamos ganhar esta.Se for para amaldiçoar alguiém prefiro perder os royalties. Falo isso em Nomde Jesus Cristo o Misericordioso e bondoso.

Que você aprenda de uma vez por todas, Gustavo, que na vida o amor e perdão avançam. O ódio e a maldição retornam, para quem sente e impreca.

Te liga, cara.Cresça e acorde. Você não está vendo que o BRasil já é outro não? Nâo tá vendo que quem manda neste país é o Rei GRandão com ajudas de reis pequeninos dEle(Jesus Lindão)?

kikoisa impensada, irracionada, e amaldiçoada é essa? Não tem maldição neste País e nem em Estado nenhum. E o IBsen PInheiro vai acordar e vai se arrepender e vai buscar a Verdade.E que o faça enquanto é tempo. E os chefes dele também.
Em Nome de Jesus.

OLha que eu não queria vir aqui. Mas não poderia deixar esta palavra maldita no ar. Anulo, torno sem efeito todas as palavras malditas ditas e ainda por serem ditas. JESUS vai segurar todas, pois Ele tem um Mãozão Grandão. Muito Grandão, ouviu?
Jesus falou, Ouvi e dô. Tá?

dEle.nEle e Para Ele.

caraca.
OLha a palavrinha aqui:
dedite.

Meu Deus: "dê e dite".
bem, já fiz. Querem bem. Nâo querem ( TIREI A PALAVRA QUE HAVIA COLOCADO AQUI. mAS EM OUTRO BLOG ACABOU INDO ASSIM MESMO. cOM A PALAVRA. É isso)
Veja isso Álvaro:
http://acridoce-oil.blogspot.com/2010/03/muito-bem-lembrado-pelo-alvaro-zebulom.html

AGradeço a lembrança
zabulom

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes