Ainda Senna


Comentários

Sempre fui admiradora do Ayrton porque sempre admirei nos homens o cavalheirismo, a educação, o respeito. O Ayrton Senna me parecia ser uma pessoa cristã. Não sei bem.
Bem, se Ayrton partiu desta vida terrena com Jesus em seu coração de verdade, ( E religião geralmente nos afasta de Jesus... nem sei se ele tinha religião.)valeu á pena tudo o que ele fez aqui. Mas se Ayrton não tinha Jesus, nada valeu à pena. Não sei, penso que ele tinha Jesus, mas nunca soube de um testemuho público. A não ser que ele cria em Jesus como aquele personagem principal dos judeus, Nicodemos, que só ia ter com Jesus à noite... rsrs

Pois é.

Bem, eu preferiri ser uma velhinha sentada numa calçada do interior comendo goiaba e esperando meu véi, para ler a Bíblia e adorar Jesus lindão. Doque ter fama e ir para o inferno.
Nâom por causa do inferno. Mas por não estar para sempre com Meu REI LINDO ÙNICO DEUS JESUS CRISTO.

rsr Eu me lembro que quando ele partiu desta vida terrena, eu era dona de uma Escola e a escola foi para rua. Fiz um poemão e os pais ajudaram em tudo....

Pois é.

Postagens mais visitadas deste blog

Carta de despedida de Leila Lopes

Alzira Vargas: O parque do abandono