Al Gore crava: Brasil vai liderar acordo ambiental

Deu no Informe JB, do jornalista Leandro Mazzini

"Maior nome no mundo hoje sobre sustentabilidade, meio ambiente e mudanças climáticas, Al Gore, o ex-vice presidente dos EUA e prêmio Nobel da Paz, teve passagem relâmpago pelo país hoje e soltou esta: O Brasil vai liderar acordo ambiental.

"A riqueza está nas águas e não no solo. Não é atraente a utilização do solo para agricultura de subsistência. A alternativa para protegermos a Amazônia é a valorizarmos", deixou a mensagem, no primeiro dia do Fórum Internacional de Sustentabilidade, em Manaus (AM). (veja matéria completa amanhã no JB e aqui)

Na plateia, políticos brasileiros, empresários, ambientalistas de todo o mundo, estudiosos da amazônia, imprensa internacional, seguranças - muitos, todos de Gore - e o cineasta canadense James Cameron, diretor dos sucessos Avatar e Titanic.

Cameron, aliás, tirou a franja. Raspou a cabeça. E presenciou toda a palestra de Gore ao lado da mulher, sentado perto da imprensa. Não abriu a boca. Amanhã, é sua vez de falar. "

Comentários

Al gore crava?

MAS JESUS DESCRAVA E ENROSA... KKKKKK JESUS É LINDO E É ROSA DE SAROM, inclusive para o próprio Al Gore...

kikoisa, né?
Pois é...

Ele não é chegadinho em Jesus não... mas quem sabe pisando nesta terra do Rei acontece umam metanóia... sei lá... o Espírito Santo aprota cada uma! E eu não duvido de nada. TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRÊ. E se cremos em Jesus o possível é sempre fruto da Árvore da Vida.
hum... Al Gore no Brasil... Amazonas... e parece que ele fez uma comparação se referindo a cobra... interessante este Al Gore.
Tomara que o Espírito Santo pegue ele de jeito...
Reantinho Já Morreu disse…
Quem está vivo sempre apareça, reza a lenda...

Postagens mais visitadas deste blog

Carta de despedida de Leila Lopes

Alzira Vargas: O parque do abandono