Isso é só o fim?

Bem amigos do Sociedade, tenho liberdade suficiente com meus editores principais para postar tal assunto. Infelizmente o Sociedade Blog pode estar com seus dias contados. Isso mesmo. Por diversos afazeres de todos nós, a necessidade de "ganhar o leite das crianças" e a "pressão doméstica" do tipo: O que você ganha com esse blog? Pode em pouquíssimo tempo dar um ponto final em nosso espaço. Torno isso público, pois sempre em nossas reuniões a verdade com vocês estava em primeiro lugar. Gervásio Neto e Gustavo Rangel sempre me cobraram isso. Sendo assim, me acho no direito de tornar isso público. Infelizmente a necessidade mercadológica pode vencer a ideologia. A ideologia por uma comunicação alternativa, sincera e acima de tudo, pautada em princípios éticos e morais. Pelo menos por aqui, pode estar chegando ao fim por conta do tal "leite das crianças". Infelizmente é assim que a coisa funciona.

Comentários

Francisco Antonio disse…
Que isso gente. Não pára, não pára, não pára. Vcs são tão bacanas.Passo aqui todos os dias gente.Poxa vida!
Graci disse…
Ah não!!!!!
Já é hábito vir aqui várias vezes ao dia! Quer que eu bata um papo com a patroa?
Cláudio Andrade disse…
Caros colegas

Isso é natural. Temos que correr para pagar despesas e criar nossos filhos e dependentes, entretanto, a paixão em informar muitas das vezes não é reconhecida pela família. Acham que somos uns idiotas, quando não extraímos receita dos blogs.

Torço que vcs continuem informando, mas caso haja um fim, que ele não seja eternos.

Quero deixar claro que o meu blog estará sempre disponível.

Cláudio Andrade
realista disse…
poxa vc pode ate diminuir as postagens, mas acabar nao. isso seria um crime nao o conheço mas todo dia dou uma olhada no seu blog. será q e sua mulher q ta fazendo essa cobrança? perguntando sobre o q vc ta ganhando com isso? isso e tipico de algumas mulheres. mas tente agrada-la, e a nos tambem. um abraço.
Carlos Santana disse…
Caramba seria uma pena. Tb sou leitor assíduo de vcs, como de outros blogs da cidade. Mas até entendo que a família muitas vezes não reconheça nem valorize o trabalho. É como se fosse um trabalho de voluntariado né.Força aí pessoal!!!
Quero agradecer de verdade. É muito bacana e gratificante saber que o blog é lido e querido por vocês.O que foi escrito aí em cima nos incentivam muito a não parar.
Vamos fazer uma reavaliação.
abraço a todos,

Neto
Gustavo Rangel disse…
Graci, papo com a patroa foi ótimo!!! kkkkk
Abs a todos vcs...valeu!
Celso Vaz disse…
Legal mesmo saber que alguns amigos nos acompanham. Como sou o mais novo por aqui e não tenho "patroa" para fiscalizar, por mim tudo bem....rsrrss
Marcia Mattos disse…
Sou mais uma a lamentar caso isso venha a acontecer.
Adoro o Sociedade. Leitura leve, dinâmica, com bom humor e informação.
Reflitam meninos...
Também posso falar com as "patroas"...rsrsrsrsrs
Gustavo Rangel disse…
É caro Celso, isso é verdade.
Mas achei até legal você colocar isso para todo mundo. Na verdade, tentamos assim dividir com o público nossas "dificuldades" em manter o perfil do bog, como achamos bacana. Como disse o Carlos Santana mais acima é um trabalho voluntário. Só que, infelizmente, isso não nos dá "suporte" para continuarmos nessa trilha. Confesso que o desÂnimo às vezes bate forte. Estaria o Sociedade Blog numa crise existencial?
Não está descartado o fechamento do blog, o que seria uma atitude extrema. Mas a mudança do perfil, isso sim, pode ocorrer em curto espaço de tempo, se não acharmos uma saída para mantermos o perfil atual.
Abs a todos vcs!!!
Graci disse…
Sou assídua tb do "Querido Leitor", e certa vez li em uma entrevista da Rosana Hermann em que ela fala que assim como “uma corrente é tão forte quanto seu elo mais fraco” o julgamento de um blog é sempre feito pelo seu pior post. Você pode blogar a vida inteira, mas se fizer um post que contraria o leitor, ele reclama e diz que não vai mais voltar… O respeito é o acúmulo de uma maioria esmagadora de acertos.
É isso que temos aqui acertos esmagadores, aqui nos informamos, rimos, nos irritamos (quando falam do Vasco e do Goyta então...), nos emocionamos, questionamos, refletimos,enfim...
Torço pra que tudo dê certo.Com as patroas vai ficar tudo bem, eu e Marcia vamos formar uma comissão...no mais em que podemos ajudar?
Renatinho Já Morreu disse…
Ainda bem celsinho que eu e vc somos duas pipas "avoadas"...eheheheh
Mas gente, o Celsinho sempre me falou da dificuldade em conseguir manter o padrão do sociedade. Eles se cobram muito e querem sempre algo mais. Isso acaba criando essa crise existencial que o Rangel disse, pois não há receita nenhuma e a cobrança é grande...tipo:
- vai comprar leite pro menino rapaz!!
- Calma filha, deixa eu fazer uma postagem interessante aqui
- Que postagem mané postagem, vai logo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Unknown disse…
É mais do que óbvio que o nosso prezadíssimo Celso Vaz fez apenas uma brincadeira... quem sabe um "laboratório" para o que vai acontecer por aqui, no Sociedade Blog, no dia primeiro de abril...
Fico só a pensar em como poderei desenvolver determinados projetos comuns sem a brilhante parceria do Sociedade Blog...
Solicito, um rápido e positivo desmentido oficial,em nome de um combalido coraçãozinho mais do que sofrido em função dos percalços que a vida nos oferece.
E como diria um amigo radialista: "um grande e fraternal abraço"...
walnize carvalho disse…
Meninos do Sociedade,
O que não tem jeito é "leite derramado"!
Sigam em frente!
Walnize Carvalho
Escrevendo em três blogs, tendo um site de notícias e participando de um programa de televisão, enfrento o mesmo problema, caros. Pensei em, juntos, formalizarmos uma solução. Que tal sugerirmos às "patroas" a criação do Blog mulheresdeblogueiros@blogspot.com? Tá disponível o endereço, acabei de checar.
Tres marmanjos em crise existencial?
Para com isso,vão pro boteco tomar umas cervas que isso passa.
Obs:Ninguém comenta assuntos postados diariamenete,mas hora de comentar sobre essa postagem aparece uma porrada de gente.
Gustavo Rangel disse…
Boa Álvaro, muito boa...
Marquinho, como estamos com o caixa zerado, bem que vc poderia bancar uma rodada pra nós, o que acha?
kkkkkkkk

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes