Juca Kfouri não vem mais a Bienal



Notícia frustrante para este blogueiro e outras pessoas que gostam do trabalho do jornalista Juca Kfouri. Por meio de comentário feito na postagem abaixo, o amigo Wesley Machado informa que Juca não estará presente esta noite na Bienal. Em seu lugar, o jornalista do Sportv, Bob Faria. Nada contra Faria, até porque desconheço os motivos que motivaram a ausência de Kfouri, mas a troca não foi nada lucrativa. 
Juca Kfouri há anos expõe suas opiniões contundentes e contra este modelo falido de administração do futebol brasileiro, denunciando e trazendo à tona informações relevantes sobre os bastidores da Copa de 2014, seja na Folha de São Paulo, em seu blog na UOL ou na telinha da ESPN Brasil. Já Bob Faria trabalha para a Sportv/ Rede Globo, que tem muitos interesses em jogo na competição e - tirando o jornal "O Globo", que atua de forma mais veemente- não parece se importar muito com determinadas situações suspeitas. Basta lembrar da reportagem que foi ao ar no Jornal Nacional enaltecendo Ricardo Teixeira, quando este decidiu se afastar do comando da CBF.

Comentários

Anônimo disse…
Estranhíssimo: sai Kfouri, entra Faria. Na primeira divulgação(site da PMCG), constava o nome de Juca, porém no material(folder) distribuído a partir da solenidade, constava o nome de Bob.

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes