Congresso em Foco premia Suplicy e Jean Willys



O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) e o deputado Jean Wyllis (PSOL-RJ) foram os grandes vencedores da sétima edição do Prêmio Congresso em Foco, nas duas categorias principais. Nos dois últimos anos os vencedores haviam sido o senador Cristovam Buarque (PDT-DF) e o deputado Chico Alencar (Psol-RJ), que desta vez ficaram na segunda colocação em suas categorias. 
Assim como Suplicy e Cristovam, no Senado, e Jean e Chico Alencar, na Câmara, também foram contemplados com troféus feitos pela escultora Suzana Gouveia, o senador Randolfe Rodrigues (Psol-AP) e a deputada Luiza Erundina (PSB-SP), que terminaram na terceira colocação em suas respectivas Casas.
O senador Suplicy, figuraça da política nacional, está há 20 anos no Senado, tem 71 anos, e é muito conhecido por suas performances musicais no plenário e em reuniões da Casa. Já o novato parlamentar Jean Willys, foi ganhador do Big Brother Brasil há alguns anos, é ativista do movimento gay e mestre em Letras e Linguística.
Na cerimônia realizada ontem à noite no Unique Palace, em Brasília, 51 parlamentares foram premiados com troféus, placas e certificados, atestando o bom desempenho parlamentar, na avaliação dos jornalistas e do público. Após a cerimônia de apresentação, os convidados acompanharam o show da banda brasiliense Móveis Coloniais de Acaju. 
Mais uma vez, Suplicy roubou a cena, sendo que desta feita com direito a um inesperado dueto com o deputado Tiririca (PR-SP).
Tentaremos achar o vídeo desta espetacular performance para brindar nossos leitores amigos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta de despedida de Leila Lopes

Alzira Vargas: O parque do abandono