Pedro Bial e Globo esclarecem sobre e-mail falso

Esta semana eu li o famoso texto que dizem ser do Pedro Bial.
Logo de cara achei que era mais uma "furada" da internet. E realmente é.
A verdade é que o e-mail pedindo voto a um dos dois candidatos, que circula pelo território livre não foi escrito pelo Pedro Bial:

"A Rede Globo comunica ao público que um falso e-mail começou a circular recentemente, afirmando que Pedro Bial está envolvido em uma mensagem que faz propaganda política. O jornalista e a emissora informam que o texto não é de sua autoria.

Periodicamente circulam e-mails falsos envolvendo a Rede Globo ou da sua programação. Os emails são mentirosos e não devem ser respondidos, especialmente com o fornecimento de qualquer dado do usuário.

Para ajudar o telespectador a se prevenir contra esses atos mal-intencionados, a Rede Globo mantém permanentemente neste site uma área de boatos. Se você receber algum e-mail suspeito, cheque em nosso site se há alguma informação disponível ou entre em contato com o CAT - Fale com a Globo pela internet ou pelo telefone 400-22-884."

Comentários

Sabor Brasil disse…
Só espero que o pedro bial não termine seus dias tão ridicularizado... fazendo BBB... não merece!
Anônimo disse…
O PEDRO BIAL É MUITO INTELIGENTE
AGORA DESDE O ÚLTIMO BBB EU NÃO ACREDITO MAIS QUE É O PÚBLICO QUE FAZ A ESCOLHA PORQUE TOMARAM O PRÊMIO DA GIZELE DO PIAUI.

Postagens mais visitadas deste blog

Carta de despedida de Leila Lopes

Alzira Vargas: O parque do abandono